julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


faculdade madre thais

DENÚNCIA CONTRA A EMPRESA DELTA


Na manhã de domingo (21), um funcionário da empresa DELTA Locação de Serviços e Empreendimentos Ltda entrou em contato com este blog para denunciar atrasos e cortes no recebimento de seus salários.   Situada em Lauro de Freitas, a empresa terceiriza serviços junto à Secretaria de Educação da Bahia. Seus funcionários prestam serviços como agentes de portaria e recepção, em escolas da rede estadual.

As denúncias apresentadas pelo funcionário da empresa DELTA são graves: “estamos com nossos salários atrasados, dois meses de Vale Alimentação atrasados (junho e julho), e dois meses também de atraso no Vale Transporte”. O denunciante acrescenta, “para completar, o plano de saúde ao qual  tínhamos direito foi cortado, sem mais nem menos, sem avisar”. Ainda segundo ele, o sindicato que deveria defender os direitos dos trabalhadores é inativo.

O trabalhador afirma também que, quando os funcionários interpelam a chefe da Delta sobre os atrasados, a senhora Miriam, ela sempre promete que os pagamentos serão efetuados em determinada dada próxima. No entanto, as promessas nunca são cumpridas. O manifestante encerrou sua denúncia apelando pela intervenção do Ministério do Trabalho ou do Ministério Público, para garantir o cumprimento da legislação trabalhista.

61 respostas para “DENÚNCIA CONTRA A EMPRESA DELTA”

  • boanoite atodos gostaria de ressaltar que ainda esero pel recisão de 2012e2013 fora o 1/3de ferias que disi que saia nodia 10/01/2014 que ate agora nada eu so quero saber si eso os efetivo que teidireitos porque temos comtas a paga estou de ferias mas cader odinhairo e estou gravida cader o dinheiro para paga os emzamis ea utrason etc…

  • ainda espero pela recisão e opovo tambei todos estão esperano pelo 1/3 de ferias e demas coizas que falta espero que noscomprienda o brigado atodos e tenha uma boa noite

  • boanoite atodos gostaria de ressaltar que ainda espero recisão de 2012e2013 fora o 1/3de ferias que disi que saia nodia 10/01/2014 que ate agora nada eu so quero saber si eso os efetivo que teidireitos porque temos comtas a paga estou de ferias mas cader odinhairo e estou gravida cader o dinheiro para paga os emzamis ea utrason etc…

  • ñ tenho nada commtra odelta mas sim a prefeitura de lauro de freitas que desdo ano de 2012e2013 so emrolasão com o povo de lauro de freitas

  • ñ tenho nada comtra odelta mas sim a prefeitura de lauro de freitas que desdo ano de 2012e2013 so emrolasão com o povo de lauro de freitas

  • antonio carlos de jesus disse:

    Essas denuncias e nada é a mesma coisa, só dar resultado quando acontecer uma coisa bem grave com algum dirigente da DELTA.

  • Jane disse:

    E agora é a tal BASETEC, uma porcaria de empresa que me parece o dono ser o mesmo da Delta, ficam sem pagar os funcionários esta porra,o estado repasça o dinheiro para a empresa e eles não pagam aos funcionários. Como se não bastasse o valor do salario pago pela mesma que é um merreca, ainda fica sem pagar o pagamento que seria para todo mês todo 5 dia útil, eles pagam por quinzenas isso. Essa empresa merece sair.

  • THAINE disse:

    CADÊ A RESCISÃO, FGTS, PARA DA ENTRADA NO SEGURO DESEMPREGO FUNCIONÁRIOS DESSA EMPRESA DELTA JÁ TEMOS TRÊS MESES QUE A EMPRESA ENCERROU O CONTRATO E ATÉ HOJE NÃO PAGOU O QUE NOS É DE DIREITO, NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA. A DIREC QUE SERIA RESPONSÁVEL NÃO SABE DE NADA E SÓ COLABORA COM A NOSSA AFLIÇÃO.

  • FUNCIONARIA disse:

    Mais uma vez a Delta afirma ter voltado com os contratos e anulas os avisos, mais ate então nada de FGTS repassado, nada de salário, nada de vale alimentação, nada de plano de saúde, nada de no minimo uma satisfação ao funcionário. Isso pode ser qualificado como absurdo!!

  • ex funcionario disse:

    EU TRABALHEI NA DELTA PRESTANDO SERVIÇO PARA O TJ-BA E PAGARAM SÓ A RECISÃO E MAIS NADA JÁ FAZ 1 ANO E O PROCESSO EM QUE O SINDICATO ENTROU FOI JULGADO IMPROCEDENTE E AGORA VAI PARA BRASILIA. TRABALHAMOS E NÃO RECEBEMOS O DE DIEITO. ATÉ QUANDO VAI ACONTECER ISSO DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia