julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


DENÚNCIA CONTRA A EMPRESA DELTA


Na manhã de domingo (21), um funcionário da empresa DELTA Locação de Serviços e Empreendimentos Ltda entrou em contato com este blog para denunciar atrasos e cortes no recebimento de seus salários.   Situada em Lauro de Freitas, a empresa terceiriza serviços junto à Secretaria de Educação da Bahia. Seus funcionários prestam serviços como agentes de portaria e recepção, em escolas da rede estadual.

As denúncias apresentadas pelo funcionário da empresa DELTA são graves: “estamos com nossos salários atrasados, dois meses de Vale Alimentação atrasados (junho e julho), e dois meses também de atraso no Vale Transporte”. O denunciante acrescenta, “para completar, o plano de saúde ao qual  tínhamos direito foi cortado, sem mais nem menos, sem avisar”. Ainda segundo ele, o sindicato que deveria defender os direitos dos trabalhadores é inativo.

O trabalhador afirma também que, quando os funcionários interpelam a chefe da Delta sobre os atrasados, a senhora Miriam, ela sempre promete que os pagamentos serão efetuados em determinada dada próxima. No entanto, as promessas nunca são cumpridas. O manifestante encerrou sua denúncia apelando pela intervenção do Ministério do Trabalho ou do Ministério Público, para garantir o cumprimento da legislação trabalhista.

57 respostas para “DENÚNCIA CONTRA A EMPRESA DELTA”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia