outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



faculdade madre thais

VÍDEO: MÉDICA É ACUSADA POR ATROPELO E MORTE DE IRMÃOS


A médica Kátia Vargas Leal e os irmãos Emanuel e Emanuelle.

A médica Kátia Vargas Leal e os irmãos Emanuel e Emanuelle.

A médica Kátia Vargas Leal Pereira é suspeita de ter matado Emanuel e Emanuelle – 22 e 21 anos. Ontem (sexta-feira, 11), em Salvador, Kátia teria atropelado os dois. Os irmãos estavam numa moto.

Pouco antes do suposto atropelamento, Emanuel e sua irmã teriam discutido com a médica – é o que afirma uma testemunha. Segundo ela, Kátia teria ainda furado o sinal vermelho, perseguindo suas vítimas.

As câmeras da Secretaria de Segurança Pública da Bahia flagraram a tragédia. De acordo com a polícia, os sinais de que as mortes tenham sido causadas de propósito são notáveis. “Os indícios são fortes de homicídio”, afirmou a delegada Jussara Maria de Souza ao G1. Assista o vídeo abaixo.

 

Com informações do G1Bahia Acontece e Fabio Notícias da Cidade

6 respostas para “VÍDEO: MÉDICA É ACUSADA POR ATROPELO E MORTE DE IRMÃOS”

  • maria pereira disse:

    Fica comprovado a necessidade de educar os profissionais enquanto estudantes e não apenas instruí-los. Essa mulher carregada de ódio nessa proporção n tem competencia para labutar com pessoas fragilizadas com problemas de saúde! Talvez trocar pneu de carretas seja uma boa opção!E olhe lá!(desculpe, n sou perfeita!)

  • Maria Raimunda disse:

    Fiquei chocada com esta noticia gente !! pois tenho duas filhas da mesma idade que eles.. Eu acho que cadeia é muito pouco para ela , pois essa MISERAVÉL tem que sofrer muito pelo que ela fez com esses jovens lindos. Pois essa louca tem que ficar pressa pro resto da vida a pão e agua sem direito a nada. Cada dia que passa eu fico indignada com a justiça no nosso Brasil ! Matou tem que pegar nem que seja no infernooooooo !!!!

  • Hugo Pajé disse:

    A coisa é triste, irmão, mas nesta vida ninguém fica pra semente não, é uma realidade e que deve ser encarada. Todo mundo vai morrer e são os vivos que tocam este mundo. Uma médica lindíssima como essa, que pode dar prazer a muita gente boa, deve ficar a pão e água, emagrecendo, adoecendo e envelhecendo numa cadeia, irmão? não dá né?? mulher linda demais, olha, se eu cruzar com ela na rua eu peço ela em casamento, tá rebocado!! Kátia I love you às pampas, garota!!! que gata, cara!!!

  • dulcineiat trindade rocha disse:

    muito triste tudo isso.Como pode uma mae pode suportar tamanha dor em dobro! a medica tb ta sofrendo acredito,porem nada justifica um barbárie desse,esse e o meu modo de pensar.ela já deveria esta nervosa por algo,entao como medica não deveria dirigir.Nao e fácil falar tudoisso pois cada um sabe das suascondiçoes emocionais e psicológicas.Tai ai agora 2 famílias destruídas por toda vida pq isso e uma coisa q não vai apagar nunca na memoria dessas pessoas e o sofrimento sera eterno.DEUS NA CAUSA!

  • MONIQUE disse:

    meu deus o mundo jas no poder do iniquiu! como pode essa mulher ter destruido duas lindas vidas dessa maneira. deus me livre dessa mal hora por que se fosse meus filhos eu acabaria com ela com minhas proprias maos, da mesma maneira que ela acabou com a vida desses jovens. pois essa mae esta morta qualquer coisa para ela ela e lucro cadeia n seria nada pois tenho certeza que hoje essa mae nao vive ela vegeta…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia