
Uma leitora deste blog registrou ontem (2) imagens da Avenida Governador Roberto Santos (bairro Esperança – Ilhéus) para mostrar que o recapeamento asfáltico da via não foi concluído. O Governo da Bahia disponibilizou recursos para a Prefeitura de Ilhéus tocar a obra. Intervenções da Embasa adiaram o serviço no local.
O recapeamento começou uma semana após a Embasa instalar novas tubulações na via. Conforme a leitora, o problema é que uma parte da pista não foi asfaltada. Os trabalhadores responsáveis pela recuperação do asfalto alegaram que a estatal deixou um trecho irrecuperável.
Ela explica que o serviço ficou incompleto justamente em uma curva perigosa da Avenida Governador Roberto Santos. Um dos lados da pista ficou estreito. “Eles disseram que voltariam depois para asfaltar e até hoje nada”, lamentou.









Uma resposta
Lamentável essa situação, podemos ver essa situação em quase toda a rua Roberto Santos ..Ontem quinta feira teve um acidente que levou a morte de um motoqueiro e um dos motivos foi o estreitamento da via pois diminuiu bastante e esta sendo muito perigoso para os motorista..Peço que revejam isso pois verba veio agora falta fazer direito.