Construção avança dentro do cronograma inicial.

Construção avança dentro do cronograma inicial.

A construção do Palazzo di Monaco, empreendimento da conceituada 3MN Itália Construzioni Empreendimentos Imobiliários Ltda, chegou à fase final dentro do prazo previsto. A obra será concluída em dezembro de 2016 e já conta com 65% dos apartamentos vendidos!

O Palazzo di Monaco oferece os melhores apartamentos. Apesar do acabamento altamente refinado e da qualidade superior aos demais, o valor de venda é compatível com outros investimentos na mesma área de Ilhéus.

Baía do Pontal na vista privilegiada do Palazzo di Monaco.

Baía do Pontal na vista privilegiada do Palazzo di Monaco.

Todos os apartamentos têm vista privilegiada. São quatro por andar, exceto no térreo (que tem dois imóveis, cada um com três suítes e piscina privativa). Cada da um dos 20 apartamentos do 1º ao 5 º andar tem três suítes. As quatro coberturas têm quatro suítes e piscinas privativas.

O empreendimento segue princípios ecológicos. O prédio terá painéis solares para aquecimento de água, significando economia de até 33% na energia. Já está em curso a implantação de um sistema de tratamento de esgoto, com até 97% de despoluição dos dejetos que forem produzidos pelo empreendimento. A coleta do lixo será seletiva.

O diferencial desse empreendimento está na qualidade da obra, cujo padrão é superior a qualquer outro prédio já construído em Ilhéus. O Palazzo terá portas de aço blindadas, janelas com persianas eletrônicas, paredes duplas e isolamento acústico, ar-condicionado em todas as suítes, pisos com isolamento térmico e acústico, esquadrias pretas de alumínio e vidros de 6mm, louça de banheiro de primeira de linha, vaso sanitário com descarga embutida, box com ducha de aço e vidro temperado com design italiano, sistema de portas deslizantes embutidas (também italiano). Tudo em prol do ganho de espaço e do conforto habitacional, sendo que todas essas inovações estão com os valores já agregados ao preço final do imóvel.

As últimas unidades do empreendimento estão sendo negociadas pela central de vendas, capitaneada pelo respeitado -corretor de imóveis Gilmar Assunção (Creci-3727). O estande de vendas fica lna Rua David Maia, 218, no Pontal, em frente ao aeroporto. Os telefones para contato: (73) 3634-0021 / 9 9133-6696.

Vale lembrar que a empresa 3MN Itália já projeta a construção de um novo empreendimento em local outro local privilegiado de Ilhéus, para premir seus clientes com mais um lançamento de alto luxo baseado no padrão europeu de construção. Mais detalhes serão divulgados em breve.

A empresa 3MN Itália constrói e financia os seus empreendimentos com capital e recursos próprios, disponibilizando em seu portfólio fundos de investimento no valor superior a trinta milhões de reais para investir em Ilhéus

Recomendamos a visita ao portal da 3MN Itália Construzioni Empreendimentos Imobiliários.