Imagem: Faculdade Madre Thaís.

Imagem: Faculdade Madre Thaís.

Na sexta-feira (17), em Ilhéus, a Faculdade Madre Thaís (FMT) realizou a cerimônia de colação de grau da sua primeira turma de tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos. A solenidade contou com a presença do diretor geral da instituição, Eusínio Lavigne Gesteira, da professora Elba Karla Leão, coordenadora do curso, do professor Vilson Alves da Silva, paraninfo da turma, da professora Geysa Angélica Andrade da Rocha, amiga da classe e da secretária acadêmica da FMT, Roberta Nascimento.

Nove tecnólogas se qualificaram para iniciar a carreira profissional. No percurso acadêmico, desenvolveram habilidades para liderar e facilitar o trabalho de equipes dentro do ambiente organizacional. Também podem prestar assessoria em diversas atividades, como: planejamento, contratações e negociações de trabalho.

As novas tecnólogas são: Adriana Braga Nascimento, Bárbara Rosa de Assis, Fabiana dos Santos de Jesus, Fernanda Melgaço Silva, Leticia de Jesus Jovita, Sandra Cândido dos Santos Sá, Selma Silva de Souza Santana, Tânia Cristina de Araújo Ribeiro Aranha e Vânia Santos da Hora.

Para a professora Elba Karla Leão, “chegar a este dia é contemplar a vitória da responsabilidade e do grande desafio em conduzir um curso novo”.

A Faculdade Madre Thaís também oferece vagas para os cursos de: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia e Serviço Social.

Segundo o diretor Eusinio Lavigne, a faculdade pretende oferecer cursos novos em breve.