WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia hospital sao jose


impacto cred

transporte ilegal
abril 2017
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

SERVIDORA MUNICIPAL VAI PROCESSAR O BIG MEIRA POR “CONSTRANGIMENTO”


Rosemary Tavares afirma que sofreu "constrangimento" ao ser apontada como suspeita de furto.

Rosemary Tavares afirma que sofreu “constrangimento” ao ser apontada como suspeita de furto.

Nessa terça-feira (11), a servidora municipal Rosemary Tavares procurou o Blog do Gusmão para relatar o “constrangimento” que teria sofrido no Big Meira, supermercado localizado no Malhado, em Ilhéus.

Segundo ela, por volta das 15h30min da última segunda-feira (10), quando havia acabado de sair do Big Meira e caminhava em direção ao ponto de ônibus do outro lado da rua, dois funcionários do estabelecimento a seguiram e a abordaram. Eles teriam dito que Rosemary deveria retornar ao mercado, pois outra cliente disse que teve uma sacola de pães furtada. “Ela [a funcionária] tocou no meu braço e pediu que eu retornasse”, afirmou.

Rosemary narra que, quando chegou no supermercado, jogou as próprias sacolas no chão e mandou que procurassem os pães. Não foram encontrados, assim como a outra cliente que teria dado falta deles.

A cena chamou a atenção das pessoas ao redor. Rosemary ficou muito nervosa. Um amigo a ajudou a se restabelecer emocionalmente e a recolher as compras. Ela também relatou o caso a três policiais militares que a acolheram.

Rosemary Tavares é servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus. Ao chegar no trabalho na terça-feira, muitos dos seus colegas estavam curiosos para saber o que havia acontecido. Também soube que o episódio gerou boatos com o seu nome. Contou ao blog que, depois do caso, sente vergonha quando sai de casa e tem dificuldade para encarar as pessoas. Por isso, procurou a imprensa. Em conversa com a sua advogada, decidiu que vai processar o Big Meira na Justiça e cobrar indenização por danos morais.

Telefonamos hoje para o Big Meira e pedimos para conversar com alguém autorizado a falar em nome da empresa. A funcionária que atendeu nos passou um número terminado em 8980, que seria o canal adequado. As chamadas para esse número não foram atendidas. Este espaço está aberto caso a direção do supermercado queira se manifestar.

2 respostas para “SERVIDORA MUNICIPAL VAI PROCESSAR O BIG MEIRA POR “CONSTRANGIMENTO””

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia