A deputada Ângela Sousa e o pastor Manassés Neiva.

A deputada Ângela Sousa e o pastor Manassés Neiva.

Na terça-feira (18), a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) recebeu no seu gabinete, em Salvador, o pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus, Manassés Neiva, e o coordenador do projeto da Associação Beneficente da Assembleia de Deus em Ilhéus (ABADI), Paulo Bernardo.

A deputada Ângela, que é membro da Convenção das Igrejas Assembleia de Deus na Bahia (Ceadeb) e dirigente do Círculo de Oração na Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus, falou com o pastor Manassés sobre a 107ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Ceadeb, colocando-se à disposição para ajudar na organização do evento.

A convenção vai receber aproximadamente cinco mil fiéis. A reinauguração do principal templo da Assembleia de Deus em Ilhéus marcará a abertura do congresso, no próximo dia 28 de junho. Nos dois dias seguintes, as atividades seguirão no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

ABADI

Na oportunidade, a parlamentar discutiu a renovação do convênio entre a ABADI e a Secretaria estadual de Justiça, que promove o tratamento gratuito de pessoas acometidas por dependência química. Também debateu a prestação de contas do projeto, que é essencial para a sua continuidade.