WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

vog torres do sul


transporte ilegal
julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

ESTADO PODE ASSUMIR O AEROPORTO DE ILHÉUS


Atual aeroporto de Ilhéus

Pista do aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus.

Estudo analisa a viabilidade de uma possível transferência do controle do aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus.

Segundo a prefeitura, a ideia considera as dificuldades financeiras da Infraero. A empresa ligada ao governo federal administra o aeroporto.

Numa eventual saída da Infraero, que definha, os governos do estado e do município poderiam se unir em busca de uma parceria com o mercado.

Em outros municípios, a Infraero saiu de cena para dar espaço às concessões para a iniciativa privada. Esse modelo de concessão tem sido uma alternativa para atrair novos investimentos na infraestrutura do transporte aéreo do país.

2 respostas para “ESTADO PODE ASSUMIR O AEROPORTO DE ILHÉUS”

  • AS CONCESSIONARIAS QUEREM AEROPORTOS COM MOVIMENTOS, SE O GOVERNO FEDERAL NÃO AGUENTOU IMAGINA EMPRESA PRIVADA, PARA FAZER UMA CONCESSÃO EM AEROPORTOS TEM QUE MOVIMENTAR, VOOS DIÁRIOS PERMANENTES, A RECEITA DA CIDADE, TURISMO, COMERCIO E INDUSTRIAS NÃO GERAM LUCROS PARA MANTER UM AEROPORTO, NEM MESMO EXISTE EMPRESÁRIOS RICOS NA CIDADE, QUE SE TIVESSE PELO AO MENOS APROVEITARIA COMO CAMPO DE POUSO PARA AERONAVES PEQUENAS, VIMOS CIDADES COM A MESMA POPULAÇÃO DE ILHÉUS EM OUTROS ESTADOS, MAIS COM TODO VAPOR, MAIS AINDA COM ESSA CABEÇA DO POVO, NÃO EXISTE MAIS O QUE FAZER, ILHÉUS APENAS ESTAR VIRANDO TERRA DE APOSENTADO, COMO O MOVIMENTO DO AEROPORTO E MUITO PEQUENO, O JEITO E VOAR POR COMANDATUBA, OS TRANSATLÂNTICOS TAMBÉM PODERÁ NÃO ENCOSTAR MAIS EM ILHÉUS A PARTIR DESSA TEMPORADA DE FIM DE ANO, O CIRCO ESTAR FECHANDO PARA A EX PRINCESINHA DO SUL, QUE JÁ TEVE MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR, E UMA PENA DEIXARAM ACABAR, AGORA E CADA UM POR SE, SE ILHEENSES DE VERDADE TIVESSEM CABEÇA, UMA CIDADE COM 210.000 HABITANTES COM, PORTO INTERNACIONAL, AEROPORTO, E AGORA UMA LINHA FÉRREA, E SINAL QUE PRECISA DO POVO TRABALHAR MAIS E TER INTERESSE EM TRAZER INDUSTRIAS E TURISMO, MAIS NEM ESPERANÇA DEVEMOS TER, ESTAR ENTREGUE, NÃO SÓ ILHÉUS MAIS A BAHIA INTEIRA ESTAR ASSIM A DEUS DARÁ.

    ACABOU SE CUIDEM SÓ ISSO, E CADA UM POR SE E FUI,

    Ubiratã Pinheiro
    birazafitupsb@hotmail.com

  • NILZA RAMOS disse:

    DESCULPEM, MAIS PELAS MINHAS CONTAS QUE FAÇO VENDO NAS PAGINAS SOCIAIS, DÃO MUITO MAIS.

    Nilza Ramos

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia