Faculdade Madre Thaís apoiará a Semana da Família. IMAGEM:

Faculdade Madre Thaís apoiará a Semana da Família.

A Faculdade Madre Thaís (FMT) participará da Semana da Família promovida pela Igreja Católica, coordenada pela Pastoral da Família da paróquia São Jorge, na Catedral São Sebastião, em Ilhéus. O evento acontecerá entre os dias 13 e 19 de agosto, com tema “Família, uma luz para vida em sociedade a sociedade” e terá em sua programação com palestras, adoração, mesa-redonda, mutirão de saúde e celebração de missa.

A Faculdade recebeu o convite para participar da mesa-redonda “Sentido da Vida: A necessária mudança de mentalidade e de estrutura”. Na manhã do Sábado (19), professores e alunos, da área de saúde da FMT, atenderam a população no ‘Mutirão da Saúde”, na Praça D. Eduardo, em frende à Catedral.

Os professores da FMT ainda participarão de outro momento da Semana da Família, a mesa-redonda “A família promotora da misericórdia na sociedade: só amor cura”. Ainda na manhã do sábado (19), terá o acampamento, com tema “Família, serviço cristão no mundo”. Pela tarde, haverá palestra com o padre Jefferson, abordando “O perdão na família: fonte de reconciliação e libertação”, em seguida, o padre José Cristo dará a Benção do Santíssimo e palestra “O perfil mariano da Igreja” e o encerramento com a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Mauro Montagnoli.