WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



vog torres do sul


transporte ilegal
agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

O BOLSONARISMO NÃO CABE NA DEMOCRACIA, AFIRMA WILSON GOMES


Deputado Jair Bolsonaro.

Deputado Jair Bolsonaro.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PEN-RJ) não gosta de ter o seu discurso comparado ao de Adolf Hitler. Segundo ele, os professores que associam a sua atuação política ao nazismo não passam de vagabundos. Referindo-se a si mesmo na terceira pessoa, disse que “quem está na frente de uma sala de aula e diz que Bolsonaro é nazista; não é apenas mentiroso, mas desonesto, pilantra e vagabundo!”.

O professor da Faculdade de Comunicação da UFBA, Wilson Gomes, comentou a reação do parlamentar. De acordo com o docente, que pesquisa sobre comunicação e democracia, o discurso de Jair Bolsonaro não cabe no sistema democrático.

Por isso, argumenta o professor, não precisamos ir tão longe, no exemplo da história alemã, para discutir as ideias do deputado. “É bastante explicar que o bolsonarismo é incompatível com a democracia, o liberalismo e, a bem pensar, até mesmo com o humanismo cristão. E com inteligência. Se bem que inteligência não anda muito em alta ultimamente”, escreveu.

6 respostas para “O BOLSONARISMO NÃO CABE NA DEMOCRACIA, AFIRMA WILSON GOMES”

  • Rafael disse:

    É impressionante o mal caratismo de alguém escrever uma porcaria dessa. Queria esse “professor” ditador que escolhe quem cabe na democracia e quem não cabe na democracia em um debate pra gente analisar as ideias e o que funciona no mundo real e o que não funcionou na história. Seria bem interessante. Mas esses hipócritas de escondem atrás de um discurso fraco e patético, sempre em momentos oportunos em que não podem ser contrariados. Pois é um discursinho facilmente desconstruído.

  • Lucas disse:

    Bolsonaro 2018! Aceitem!

  • Professor disse:

    Tão fácil de explicar que ninguém entende.
    O povo quer Tiririca, Dilma, Lula, Renan, Gilmar Mendes governando esse país, seria mais confortável.
    Tem na verdade muitos medos de que sejam cobrados (professores) que fingem serem de primeira e na verdade são aquem até mesmo do que recebem. Claro, uma porcentagem merece mesmo, mas, professores, vários de “araques” no fundo, vocês estão com medo!

  • Flávio disse:

    Bolsonaro está certo, chega de comunismo, está na hora da direita tomar conta, chega de vagabundos dominando o país. Está na hora tbm de um prefeito ao estilo Bolsonaro em Ilhéus.

  • Leandro disse:

    Isso é medo do Bolsonaro ganhar? Onde moro metade do bairro vota nele.

  • Hammer disse:

    Que democracia? A do PTROLÃO,mensalao, trensalao e malas de dinheiro sujo? Chega das nogociatas partidarias e das cartas marcadas do STF globalista.Democracia é a vontade do Povo Brasileiro consubstanciada na vontade do Mito!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia