Três dos quatro carros apreendidos hoje em Ilhéus.

Três dos quatro carros apreendidos hoje em Ilhéus.

As Companhias Independentes da Polícia Militar de Ilhéus (68ª, 69º e 70º) desencadearam hoje (12) a Operação Norte/Sul. Segundo a PM, o trabalho começou por volta das 6 horas e resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em roubo de carros e no tráfico de drogas.

Na rua Carneiro da Rocha, Centro, os policiais prenderam Felipe Ariel Santos Oliveira. Conforme a PM, ele é um fugitivo do Conjunto Penal de Itabuna. No imóvel onde ele estava, ainda de acordo com a Polícia Militar, as equipes também apreenderam: uma arma de fogo, munições, quatro celulares, duzentos e cinquenta gramas de maconha, seis gramas de cocaína, balança de precisão, rádio comunicador, binóculo, dois relógios e uma máquina de cartão de crédito.

No Jóia do Atlântico, na zona norte do município, os policiais apreenderam dos carros modelo Fiat Strada e um Renault Clio, além de munições e objetos roubados. Já num endereço no condomínio Morada do Porto, as companhias localizaram um veículo (Gol) e um tablete de maconha.