Júlio Oliveira, de Itacaré, Jorge Ávila, da Bahia, Cida Lima, da Costa do Cacau, e Benedito Braga, da Bahia.

Júlio Oliveira, de Itacaré, Jorge Ávila, da Bahia, Cida Lima, da Costa do Cacau, e Benedito Braga, da Bahia.

Na noite da última quinta-feira (19), diretores da agência CVC Viagens e Turismo anunciaram que Ilhéus vai receber voos fretados de São Paulo. Em parceria com a Gol, a empresa vai oferecer pacotes que facilitaram a chegada de turistas as cidades do litoral Sul baiano. Os voos começam no dia 16 de dezembro e seguem até 20 de janeiro de 2018.

Segundo o subsecretário do Turismo na Bahia, Benedito Braga, os voos vão incentivar o turismo na região. “Com estes voos, um número maior de pessoas poderá conhecer as belezas destas cidades da Costa do Cacau durante o verão, fortalecendo ainda mais o turismo na Bahia”, afirmou.

Os pacotes oferecidos pela CVC são para oito dias e custam a partir de R$ 1.598, com direito a passagem, hospedagem com café da manhã e translado. Os turistas podem dividir a estada entre Ilhéus e Itacaré ou optar por apenas uma das cidades. Com capacidade para 144 passageiros, os voos serão operados pela Gol Linhas Aéreas.

Para o subsecretário, os novos voos fretados para Ilhéus confirmam o bom momento do turismo na Bahia. “É um produto diferenciado, na medida em que se propõe dois lugares encantadores, que são Ilhéus e Itacaré, para se conhecer”, diz ele sobre os pacotes da CVC.