Seleção para Secretaria de Educação de Itabuna. Imagem: Waldyr Gomes.

Na próxima segunda-feira (15), a Prefeitura de Itabuna vai abrir as inscrições para contratação temporária de profissionais para atender as demandas das unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo simplificado visa convocar Facilitador da Justiça Restaurativo, Fonoaudiólogo, Professor do Ensino Fundamental I e II (diversas áreas), Tradutor e Instrutor de Libras e Secretário Escolar. Também vai criar cadastro reserva para Assistente Social, Instrutor de Dança, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. A jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanais e a remuneração varia entre R$ 1.149,40 e R$ 2.624,03.

As inscrições poderão ser feitas das 8 às 12h e das 14 às 18 horas até a próxima quarta-feira (17), no Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Colégio IMEAM), situado na rua Adelino Kfouri, S/N, Centro, em Itabuna.

Para a inscrição, os interessados deverão portar os dados pessoais originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), Curriculum Vitae, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Previdência Social. Para os cargos que exigem qualificações especificas, os candidatos deverão apresentar ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.

Para mais informações, acesse o edital.