Imagem: Google.

Segundo informações do major Pinheiro, comandante da 69ª  Companhia Independente de Policia Militar, de Ilhéus, o assalto à loja do supermercado G Barbosa, no bairro Pontal, foi praticado por três homens que portavam duas facas e um revólver de brinquedo (o major chamou de simulacro). Na postagem anterior informamos seis homens.

A ação criminosa foi iniciada por volta das 5h30min desta segunda-feira, 09. Quando entraram na loja, os assaltantes conseguiram pegar fardas da rede de supermercados e as vestiram. À medida que os funcionários chegaram, forçadamente foram confinados numa sala. Cerca de quinze trabalhadores ficaram nessa situação.

Os assaltantes usaram um maçarico para tentar abrir os dois cofres da loja, mas só tiveram êxito em um. Cerca de R$ 8 mil foram levados além de celulares e outros objetos de funcionários.

As facas, as fardas e o revólver de brinquedo utilizados no crime foram encontrados no fundo da loja. No momento a Policia Militar faz buscas para tentar prender os autores.