Imagem: Ascom/Ubaitaba.

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria da Assistência e Promoção Social e Trabalho (SEAST) da Prefeitura de Ubaitaba participam nesta semana de atividades comemorativas dos 28 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente.  A programação se encerra nesta quinta-feira,  12, com caminhada pelas ruas da Ruinha de Santo Antônio pela manhã, às 9, e à tarde, às 14h30min.

A programação do SFCV foi aberta na segunda-feira com caminhada na manhã e tarde das crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Armando Uzeda (Armandão). Na quarta-feira, foi a vez do público que participa das oficinas do CRAS do Distrito de Faisqueira.

No dia 13 de Julho, é o dia de criação do Estatuto da Criança e do adolescente- ECA. Por isso, a Prefeitura de Ubaitaba, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está trabalhando a temática nos grupos de convivência com elaboração de cartazes e materiais para exposição na comunidade em que está localizado cada CRAS.