A 7ª edição do Fórum Empresarial da Bahia começa hoje, 09, e vai até o próximo domingo, 11, no Hotel Transamérica localizado na Ilha de Comandatuba,  em Una.

Neste ano, o tema do evento é o “Capitalismo Consciente”, e tem por objetivo reunir as principais lideranças empresariais do país, a fim de intensificar e fomentar debates sobre politica econômica, gestão empresarial, responsabilidade social, desenvolvimento das empresas, das cidades e das pessoas.  O evento é o principal encontro de lideranças empresariais. Uma das premissas é a reconstrução da Bahia e do Brasil.

Ilhéus será representada pelo médico oftalmologista Antônio Nogueira Formiga, sócio fundador do CENOE Hospital de Olhos. Dr. Antônio vai realizar uma palestra no sábado, 10, com o tema “Crescendo na Crise”, onde contará um pouco da sua história como empreendedor, traçando um paralelo entre a crise econômica que assola o nosso país e os desafios para crescer neste cenário. 

“Faço questão de fazer parte de debates que possam promover o desenvolvimento da região em que atuo.  Será uma honra passar um final de semana com grandes líderes. É um momento para troca de ideias, relacionamento e grande aprendizado”, disse Antônio Nogueira.